Porta de Emprego

Todas as informações de Porta de Emprego anunciadas na rádio serão disponibilizadas nesta página por um tempo máximo de 7 dias.


Uma rede de salões está com vagas abertas para manicures, cabeleireiros e esteticistas. As oportunidades são para unidades localizadas em diferentes bairros, como Bangu, Barra da Tijuca, Del Castilho, Sulacap, Recreio, Jacarepaguá, Vila Isabel e também nos municípios de Nova Iguaçu e Niterói. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail rh@waltercoiffeur.com.br.


A Secretaria de Desenvolvimento, Emprego e Inovação da Prefeitura do Rio oferece oportunidades para vários níveis de escolaridade, inclusive para quem não tem experiência. Os interessados devem ir a um dos Centros Municipais de Trabalho e Emprego, comdocumento de identidade, CPF, carteira de trabalho e número de PIS. Um deles fica na Rua Camaragibe, número 25, na Tijuca.


Uma empresa em Duque de Caxias contrata auxiliar de manutenção. O candidato deve ter o ensino médio completo e experiência. O salário é de R$ 1.280,00 e mais benefícios. Os interessados devem se candidatar no site candidato.luandre.com.br.


Tem vagas também em uma empresa na Pavuna, que está selecionando auxiliar de almoxarifado. O candidato deve enviar currículo com pretensão salarial para limvagas@gmail.com.


A Aeronáutica está com inscrições abertas para um concurso público com 156 vagas de nível técnico. São oportunidades para o Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento, para ingresso em janeiro do ano que vem, nas seguintes áreas de Eletrônica, Administração, Enfermagem, Eletricidade, Informática, Laboratório, Obras, Pavimentação, Radiologia e Topografia. Os interessados devem se inscrever até 12 de fevereiro no site: ingresso.eear.aer.mil.br.


Trabalhadores com nível fundamental completo, podem concorrer a vagas disponíveis nos Centros Municipais de Trabalho e Emprego para cozinheiro, ajudante de cozinha, auxiliar de Limpeza, garçom, cumim e barman. Um dos postos de atendimento fica em Santa Cruz, na Rua Lopes Moura, 58.


O Programa Geração Futuro oferece vagas para profissionais e também para estágio. As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp 98596-8188. Os interessados podem também enviar currículo para vagascemap@gmail.com.


A Fundação Mudes oferece oportunidades de estágio em diversas áreas. Também há vagas para jovem aprendiz. O valor das bolsas pode chegar até R$ 1.800,00. As carreiras com maior número de vagas são Administração, Comunicação Social e Técnico em Administração. As inscrições podem ser feitas pelo site www.mudes.org.br.


O Programa de Trainee Corporativo de uma rede de lojas está com inscrições abertas até o dia 14 de fevereiro. Ele é voltado para profissionais formados entre 2017 e 2019 - nas áreas de Administração, Economia, Engenharia, Marketing e Moda. Para participar, o candidato deve acessar o site www.camachoconsultores.com.br e cadastrar o currículo na aba "Trainees".


Uma indústria de alimentos tem vagas para vendedores externos. Os interessados em obter mais informações e se candidatar à vaga de emprego devem acessar o site vigoralimentos.com.br e se inscrever. A oportunidade pode ser preenchida, cancelada ou modificada a qualquer momento. Fique atento!