Porta de Emprego

Todas as informações de Porta de Emprego anunciadas na rádio serão disponibilizadas nesta página por um tempo máximo de 7 dias.


 

A Casa Publicadora das Assembleias de Deus está selecionando para os cargos de Vendedor, no centro de Niterói, e Operador de Caixa no Centro do Rio. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: [email protected].


O Núcleo Brasileiro de Estágios tem cerca de 150 oportunidades para estudantes de várias áreas do Ensino Médio é Superior. Além de bolsa auxílio, o selecionados pelas empresas podem ter direito a vale transporte e refeição. A relação das vagas está no site nube.com.br.


O MetrôRio abriu 44 vagas de emprego para agente de segurança e operador de estação. Em ambos os casos, os candidatos devem ter ensino médio completo e disponibilidade de horário para trabalhar em turnos. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de outubro, pelo site www.metrorio.com.br/trabalhe-conosco.


Uma Loja de materiais de construção admite vendedores de ambos o sexo. Para concorrer a vaga, os candidatos devem ter o Ensino médio completo, idade entre 28 e 40 anos, experiência em vendas de materiais de construção e, no mínimo, 1 ano Carteira assinada. Também é preciso morar próximo a Santa Cruz da Serra, em Duque de Caxias, e ter disponibilidade de horário. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected].


O município do Rio tem mais de 600 postos de trabalho para portadores de deficiência e cerca de 700 para o público geral. Para se candidatar, a pessoa deve comparecer a um dos Centros Municipais de Trabalho e Emprego com identidade, CPF, carteira de trabalho e PIS para buscar o encaminhamento e, se estiver dentro do perfil, seguir para a entrevista. Um desses postos fica na Rua Camaragibe 25, na Tijuca.