Porta de Emprego

Todas as informações de Porta de Emprego anunciadas na rádio serão disponibilizadas nesta página por um tempo máximo de 7 dias.


A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Relações Internacionais, em parceria com o Sistema Nacional de Emprego, tem ofertas de vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões do estado. Tem oportunidades também para temporários. Há vagas na capital e no interior do estado. Para se candidatar é necessário comparecer aos postos Sine, ou se cadastrar por meio do aplicativo Sine Fácil ou pelo site empregabrasil.mte.gov.


Estudantes de cursos universitários com duração mínima de quatro anos já podem se inscrever para o Programa de Estágio de um banco privado. A oferta é de 240 vagas, nas áreas de Varejo, Cartões e Financiamentos. As inscrições podem ser feitas até a próxima quarta-feira, pelo site estagiobradesco2020.com.br.


Nesta semana, a Fundação Mudes oferece 240 oportunidades de estágio para estudantes do nível técnico e também para que esta no curso superior. Os interessados podem consultar as vagas e se inscrever no site mudes.org.br.


Uma rede de barbearias está com 30 vagas de emprego abertas para cargos como cabeleireiros, barbeiros, esteticistas, porcelanistas, recepcionista, estoquistas e auxiliar de serviços gerais. O modelo de contratação é como Microempreendedor Individual (MEI) e os profissionais recebem uma comissão do valor do serviço oferecido. As oportunidades são para a unidade da barbearia no Top Shopping, em Nova Iguaçu. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail [email protected].