Do vôlei ao surf, atletas testemunham fé em Cristo

Thaísa foca nas palavras positivas da Bíblia e Medina encontra força e coragem na Palavra de Deus

Segunda, 05 de Agosto de 2024

Márcia Pinheiro


Do vôlei ao surf, atletas testemunham fé em Cristo

Imagem: Reprodução / Instagram Gabriel Medina

A seleção feminina de vôlei do Brasil vai enfrentar a República Dominicana, na terça-feira (06), pelas quartas de final, nos Jogos Olímpicos de Paris. Ontem, nossas meninas venceram a Polônia por 3 sets a 0 e seguem invictas no torneio, com grandes chances de conquistar uma medalha de ouro.

Em entrevista ao fim da partida, a meio de rede Thaísa comentou como ela tem motivado suas companheiras com frases positivas, lembrando que as palavras têm poder. Ela citou que busca seguir a Bíblia, tendo sempre pensamentos de esperança, como diz em Mateus 12 e 15.

Vários atletas brasileiros que alcançaram medalhas já expressaram a fé em Cristo. A medalhista de ouro no judô, Beatriz Souza, por exemplo, em um programa de TV, pediu para ouvir o louvor “Todavia me alegrarei”, da cantora Sarah Beatriz.

A Rebeca Andrade chegou a cantar um louvor durante uma entrevista em que agradeceu a Deus pelas medalhas conquistadas para o Brasil na ginástica.

O surfista Gabriel Medina, que hoje vai em busca de mais um ouro para o Brasil, citou Josué 1, que nos fala para sermos fortes e corajosos.

Todos testemunham que “sem fé é impossível agradar a Deus".